Jornalistas que desejam ter acesso a informações relacionadas à Autoridade Reguladora das Comunicações-INCM ou entrevistar alguma fonte devem encaminhar a sua solicitação por meio do formulário de atendimento à imprensa.
Para registo de reclamações, propor soluções e tecer críticas ou elogios à Autoridade Reguladora, encontram-se disponibilizados diversos meios para consumidores e a sociedade em geral entrarem em contacto.
Telefone
O atendimento telefónico funciona de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 7:30h às 15:30h.
Ligue para registar, junto à Autoridade Reguladora, reclamações, pedidos de informação, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.
Use também este endereço electrónico, para enviar reclamações, propor soluções e tecer críticas ou elogios, pedir informação, sugerir e denunciar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Atendimento pessoal
Em cada delegação provincial funciona uma Recepção, espaço que oferece facilidades para que o cidadão obtenha informações e documentos, registe reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Autoridade Reguladora.
Conheça os endereços e delegações provinciais. Aceda ao menu Contactos.